jorgemendes_premio_destaque

AdF Diamonds Cup entregue em Madrid
Jorge Mendes ganha novo troféu

Cinco vitórias consecutivas nos prémios Globe Soccer foram o mote para um troféu especial em honra do mundialmente reconhecido melhor agente do Mundo. Jorge Mendes passa agora a exibir a “AdF Diamonds Cup”, um troféu que ostenta 424 diamantes, pesa 27 quilos e mede 77 centímetros, concebido pela empresa AdF em colaboração com o jornal desportivo espanhol Marca, que é um associado do evento que anualmente decorre no Dubai.

 

A cerimónia decorreu nas instalações da Marca, com o director Óscar Campillo a fazer as honras da casa, e onde marcaram presença Tommaso Bendoni, fundador e organizador das galas Globe Soccer, e Rui Alvim, da empresa AdF, patrocinador deste prémio especial. “A sua mulher costuma dizer que Jorge Mendes tem um coração de ouro; pois agora também tem de diamantes”, atalhou Rui Alvim.

 

“É sempre uma honra receber este tipo de prémios e volto a repetir que devo tudo aos jogadores e treinadores que represento e à minha equipa de trabalho que me acompanha durante todos estes anos”, afirmou o proprietário da Gestifute, explicando que continua a trilhar o seu caminho sem desvios dos moldes por si traçados quando iniciou a actividade, “tentando ser o mais determinado possível, com muita ambição e muito trabalho, que é fundamental”. “Continuo, com o apoio da minha família, a ter a mesma motivação de há 15 anos”, assegurou.

 

O troféu tem uma edição de sete unidades. A primeiro foi atribuído ao Dnipro, que quando tinha a orientação do técnico Juande Ramos ganhou a final da Diamonds Cup frente ao Rubin Kazan; a sexta está no museu de Jorge Mendes, a quem Rui Alvim se referiu como “o melhor agente do Mundo de sempre, que pensa, fala e respira futebol, e que se dedica ao trabalho com grande paixão; a sétima, e última, terá como destinatário Cristiano Ronaldo, justificado por Rui Alvim por se tratar “do melhor jogador do Mundo” e também porque a sétima “tem de ser atribuída ao número 7, o número da sorte”.

 

Cristiano Ronaldo também já viu este troféu, não querendo perder a oportunidade de partilhar o momento com o seu amigo e agente Jorge Mendes, uma dupla de imparável sucesso.