Declaração de impostos de Cristiano Ronaldo emitida pela Agência Tributária Espanhola

Na sequência de notícias vindas a público dando conta de alegadas irregularidades nas declarações de rendimentos de Cristiano Ronaldo, vimos por este meio divulgar a declaração emitida pela Agência Tributária Espanhola confirmando que Cristiano Ronaldo se encontra em dia com as suas obrigações fiscais, como sempre esteve em todos os países em que residiu.

 

A Gestifute reitera que os ataques aos interesses e dos seus clientes, baseados na difusão de informação manipulada, falseada e tendenciosa merecerão por parte desta empresa a necessária reação judicial.

 

A Gestifute atua sempre com o maior profissionalismo nas suas relações com clientes e autoridades em todos os países em que desenvolve a sua atividade.

 

O objetivo da empresa é o de prestar o melhor aconselhamento possível aos seus clientes, no respeito da legislação vigente em cada país, tal como aconteceu no caso de Cristiano Ronaldo e outros agenciados.

 

Cristiano Ronaldo sempre esteve e está de boa-fé em todo este processo, como comprova o facto de não estar, nem nunca ter estado, envolvido em nenhum conflito com as autoridades fiscais de qualquer país.

 

As autoridades fiscais europeias têm critérios diferentes em matéria de direitos de imagem e os clientes estrangeiros vêem-se com frequência afetados por essas diferenças, que respeitam e cumprem. Em todos os casos em que se verificaram divergências com as autoridades sobre os critérios fiscais a aplicar, as mesmas foram resolvidas por acordo, sem necessidade de recurso aos tribunais.

img_1623